Seguidores

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

QUEBRA DE PROMESSA:PREFEITO DE ANGICOS MAIS UMA FEZ FALHA COM A POPULAÇÃO

Ontem, quinta-feira (08), ocorreu na Rua José Rufino, ao lado da casa lotérica, no centro de Angicos, um assalto a uma loja de eletrônicos, bastante conhecida nesta cidade. Uma pessoa foi feita refém por dois meliantes armados e teve quase todo o estoque da loja roubado. 



Mediante tal acontecimento, percebe-se que a cidade de Angicos está entregue as muriçocas. Não é o primeiro e provavelmente não será o último assalto ocorrido no município, o que está preocupando a população. 

Policiamento escarço vai ao desencontro das promessas políticas do nosso prefeito. Onde está a segurança? Onde encontramos as câmeras anunciadas em campanha? Sabemos que a Polícia Militar e Polícia Civil não é de responsabilidade do Município e sim do Estado, porém, o prefeito Deusdete Gomes em uma de suas promessas de campanha, prometeu que em 100 dias nosso município receberia apoio irrestrito das forças de segurança e a cidade iria virar um “Big Brother Angicos” devido ao grande número de câmeras que iriam ser instaladas por sua gestão.


Fontes ligadas a mandatos anteriores afirmam que quando o atual prefeito assumiu o mandato, existia uma parceria entre o município e a secretaria de segurança pública do Estado, firmado inicialmente pelo ex prefeito Jaime Batista, em 2009, sendo continuado nos mandatos de Clemenceau Alves, Ronaldo Teixeira e Junior Batista. 


A parceria cobria gastos com alimentação, combustível, manutenção das viaturas e diárias operacionais, além de uma zeladora para realizar a limpeza da companhia de polícia. Ao adentrar no palácio municipal, o prefeito Deusdete cancela o convenio e deixa a polícia em situação de trabalho difícil, uma vez que, não favoreceu nada, com situação do trabalho destes. Não se esperava isso, logo o homem da segurança, o homem da GARRA, esse homem deveria ser o nome da segurança municipal. 




Angicos: Prefeito recebe Comandante da 2ª CIA e reativa parceria.



  
Tentativas em vão... O dono da Garra vigilância deixa a cidade de Angicos totalmente a desejar.

Nenhum comentário: