Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PRF PRENDE MOTOCICLISTA COM ARMA NA REGIÃO METROPOLITANA DE NATAL/RN


O homem confessou que iria praticar assaltos na BR 226 em Macaíba/RN.

Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da noite desta terça-feira (20), no Km 12 da BR 226, em Macaíba, região metropolitana de Natal, um homem que portava um revólver calibre 38 e estava prestes a cometer assaltos.

A abordagem aconteceu quando a PRF deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta NXR 160 Bros que era ocupada por dois homens, mas o mesmo não atendeu a determinação e empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático.

Na tentativa de evadir-se, o condutor perdeu o controle da moto e ambos caíram. O passageiro conseguiu fugir pelo matagal, porém o motociclista, um homem de 20 anos, foi detido. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de maconha, sendo constatado, ainda, que o mesmo já responde a outros crimes.

Questionado sobre a arma, o homem informou que havia adquirido-a de um terceiro, como pagamento de uma dívida e que a intenção da dupla era “fazer umas paradas“ naquela área da rodovia, ou seja, estavam na iminência de cometer assaltos a veículos. Alegou, ainda, que a motocicleta pertencia a um conhecido que também tem passagem pela polícia por práticas criminais.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Sul pelos delitos de porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo.

Nenhum comentário: