Seguidores

terça-feira, 13 de agosto de 2019

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO ANGICANO, CLÓVES TIBÚRCIO, APRESENTOU UMA INDICAÇÃO EM SESSÃO REALIZADA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGICOS



Na noite desta segunda-feira (12/08), foi realizada a 2ª reunião do 2º Período da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura. No momento, foi apresentada uma INDICAÇÂO de nº 011/2019, solicitando que seja disponibilizada 01 (uma) ambulância, para dar todo apoio em eventos realizados em qualquer parte do território do município de Angicos na realização de vaquejadas ou populares “bolões” devido iminência de acidentes existentes nesse tipo de esporte. 


JUSTIFICATIVA DO PRESIDENTE CLÓVES TIBÚRCIO
Segundo texto da indicação, de autoria do vereador presidente Cloves Tibúrcio, representante do povo angicano na casa legislativa, a indicação vem em atendimento a maioria dos praticantes desse ESPORTE no município. A apelação por parte dessa classe desportista vem sendo uma constante e o Município não pode ficar omisso. 

Esse esporte, enraizado na cultura nordestina, é de suma importância para nossa cidade, pois além de prover alegria a seus participantes, faz circular recursos financeiros em pequena e média escala. Assim, para que o evento ocorra de forma segura, devemos garantir a assistência necessária aos seus participantes. Isto posto, alertamos à sensibilidade do Senhor Prefeito Municipal para o atendimento a esta proposição.

Nenhum comentário: