Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

PREFEITO DE ANGICOS DEUSDETE GOMES PAGA PARA FAZER E PAGA PARA DESFAZER




O atual prefeito de angicos, Deusdete Gomes [PSDB], decidiu mudar, e ao assumir, em 2017, o gestor tomou em mãos o compromisso de agilizar a reforma do mercado, que estava em péssimo estado.

Essa reforma é um sonho antigo, de décadas, do povo do município. A verba federal passou vários meses disponível na gestão júnior de Chimbinha, como não daria tempo de concluir, o mesmo deixou o projeto pronto para Deusdete Gomes concretizar.

O prefeito agilizou reuniões, e desde do dia 19 de março de 2017, começou a reforma, pelo visto estava predestinado, a fazer o que muitos tentaram e não conseguiram,

Promessas foram feitas, de que entregaria o prédio, com imensas melhorias, aos comerciantes e ao povo de angicos, revitalizado a entrega em 90 dias.

O problema do gestor, é que ele se antecipa, tentando iludir a população com a conclusão da obra, que na verdade esse faz e desfaz está causando é prejuízos, a calçada foi feita fora do padrão, foi colocado lajotas em torno de todo o mercado, e depois foram retiradas e devolvidas, e que, segundo os filhos de “Candinha” foram devolvidas por falta de pagamento, as portas não estava no padrão, ele e o engenheiro, esqueceram da acessibilidade. 



O termo acessibilidade significa: incluir a pessoa com deficiência na participação de atividades como o uso de produtos, serviços e informações. Alguns exemplos são os prédios com rampas de acesso para cadeira de rodas e banheiros adaptados para deficientes. 



Prefeito aprenda!

Só se deve contar vantagem, quando a obra estiver totalmente concluída, podendo não concluir, por restar menos de um ano meio de mandato, a obra inacabada no centro da cidade tem um aspecto horroroso, o mês passado (julho), retomaram os trabalhos. 









Nenhum comentário: