Seguidores

terça-feira, 27 de agosto de 2019

PARTIDO SOLIDARIEDADE HOMOLOGA SUA COMISSÃO NA CIDADE DE ANGICOS



Neste último domingo, dia 25 de agosto, aconteceu o I SEMINÁRIO MUNICIPAL DO PARTIDO SOLIDARIEDADE ANGICOS, com o Tema: O Solidariedade no RN, suas Perspectivas e a Formação do Partido em Angicos. O Evento atraiu um expressivo número de pessoas que buscavam conhecer um pouco mais do partido SOLIDARIEDADE, sua dinâmica, ideais e também as pessoas que irão conduzi-lo daqui em diante na cidade de Angicos. 

Na oportunidade, foram apresentados os membros que comporão a Comissão Provisória de Angicos. Além disso, o evento contou com a participação de pessoas de diversos seguimentos: Agricultura, pesca, juventude, saúde, educação, aposentado, mulher e servidor público.

Compuseram a mesa do evento, o Deputado Estadual Allyson Bezerra; o Suplente de Deputado Federal Lawrence Amorim, o Presidente do Partido em Angicos Júnior Anjo ; o Vice Presidente do Partido Solidariedade Angicos e ex Vereador Marcílio Torres; e a Secretária do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Agricultura Familiar do Solidariedade Angicos, Jailma Araújo.

O Deputado Estadual Allyson Bezerra esteve presente ao ato para ratificar e homologar a criação do Partido na cidade. Ministrou uma palestra com o tema: A Nova Política e as Perspectivas do Solidariedade no Rio Grande do Norte. Esteve presente também, o suplente de Deputado Federal, Lawrence Amorim, também ex Prefeito de dois mandatos em Almino Afonso. Lawrence irá assumir nas próximas semanas a Presidência Estadual do Solidariedade no RN. Ambos saíram do evento bastante confiantes com o Projeto que está se iniciando na cidade de Angicos. “Eu acredito que o Partido na cidade de Angicos será um Partido forte, independente, corajoso, que não irá se calar quando a falta de saúde, segurança e a falta de estrutura estiver prejudicando a vida do povo” enfatizou o Deputado Allyson Bezerra em seu discurso.

A Comissão agora seguirá um cronograma de atividades de fortalecimento da sigla na cidade através de um planejamento voltado para a soma de esforços coletivos.




Nenhum comentário: