Seguidores

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

PACIENTE DIZ QUE FOI AGREDIDA PELA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ANGICOS POR SE RECUSAR A TIRAR FOTOS COM MEDICAMENTOS (OUÇA A ENTREVISTA)




Fomos procurados pela senhora Veruzia Simone Costa dos Santos da cidade de Angicos, segundo Veruzia, ela foi ofendida e agredida pela secretária de saúde Nataly Felipe.


Um Boletim de Ocorrência e o exame de corpo de delito foram registrados, a polícia civil entra no caso. Já o prefeito Deusdete Gomes não foi localizado para falar sobre esse atendimento de sua secretária.


Ainda de acordo com as informações, o motivo seria por que a paciente não queria tirar fotos com os medicamentos para mostrar nas redes sociais.


Após a denúncia se tornar público, muitas pessoas comentaram que a tal Nataly seria o manda chuva na cidade e que até o prefeito tinha medo dela.
“Essa não seria a primeira vez que Nataly se envolve em polêmicas de péssimo atendimento com a população angicana”. Falou.
O site Focoelho.com esta aberto para esclarecimentos.

Envie sua denúncia para o nosso EMAILbradokcoelho@hotmail.com ou para o WhatsApp (84) 99999-0191. Garantimos o anonimato.

Nenhum comentário: