Seguidores

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

CAMINHONEIRO É DETIDO APÓS INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA E PROVOCAR ACIDENTE NA BR-101



Imagem: PRF/Divulgação

Um motorista de caminhão foi detido, na última quarta-feira (07), após provocar um acidente na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor ingeriu bebida alcoólica antes de pegar o volante. O teste de bafômetro constatou um índice de 0,99mg/l, o que configura crime, de acordo com a corporação.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor, que não teve o nome divulgado, foi autuado e encaminhado para a Delegacia de Prazeres, na mesma cidade. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber qual será o destino do motorista e aguarda retorno.

O acidente aconteceu por volta das 14h, no quilômetro 79 da BR-101, em Jardim Jordão. A batida ocorreu no sentido Recife/Cabo de Santo Agostinho e não deixou feridos.

A PRF informou também que o motorista perdeu o controle e o caminhão tombou na pista. Até as 16h30, o veículo ocupava o acostamento e parte da faixa da direita. O caminhão transportava biscoitos. Como parte do óleo do veículo ficou espalhado na pista, foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para fazer a limpeza.


Fonte: G1

Tags: #Acidente #Caminhão #PRF #BR-101 #Pernambuco

Nenhum comentário: