Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2019

A POLÍCIA CIVIL DAS CIDADES DE TAIPU E POÇO BRANCO REALIZARAM NO DIA DE ONTEM (11) UMA PEQUENA OPERAÇÃO QUE RESULTOU NA APREENSÃO DE 04 VEÍCULOS CLONADOS E 18 PÁSSAROS SILVESTRES.

Na manhã de hoje dia 11/04/2019 policiais das delegacias de Taipu e Poço Branco se deslocaram até a residência da pessoa conhecida por Isaías Cândido do Nascimento, na localidade dos Tabuleiros dos Barretos, área rural de Taipu e com ele foi apreendida uma veículo Saveiro, de placa: QFG0255/RN, que foi conduzido para delegacia de Taipu, logo em seguida foram até o centro de Taipu, na casa de Andrinho e com ele foi encontrado um automóvel tipo Mitsubishi Pajero TR4 de cor branco com Placas: (OFD-0694/RN) com placa, numerações de chassi e motor adulterados, sendo este conduzido a delegacia de Taipu para prestar esclarecimento.


Momentos depois os policiais se deslocaram até a comunidade conhecida por Corte Grande, zona Rural de Poço Branco, onde foi preso a pessoa conhecida por “Bebê”, este acusado de ter vendido o automóvel tipo Mitsubishi TR4 e em sua residência fora encontrado diversos pássaros silvestres. Já na parte da tarde os policiais voltaram a comunidade Tabuleiro dos Barretos e apreenderam mais dois automóveis com placas e numerações adulteradas, um Novo Ford Fiesta 2014 de cor azul com placa: (OWF-9492) e um outro Fiesta modelo antigo de cor preto, placa: OKB9305, todos com placas, chassi e motores adulterados.

Foi lavrado auto de prisão em flagrante de delito contra a pessoa de Isaías Cândido do Nascimento por receptação qualificada. E em relação aos demais envolvidos foram confeccionados TCO'S pela prática do crime de receptação da forma culposa.


A imagem pode conter: carro, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro, céu e atividades ao ar livre


Nenhum comentário: