Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

SUSPEITO DE TENTAR ESTUPRAR MENINAS É MORTO PELA PM APÓS RESISTIR À PRISÃO E CORTAR COLETES E FARDAS DE POLICIAIS

Pai das garotas flagrou a tentativa de abuso sexual e chamou a polícia. Caso foi em Campo Grande.
Por Osvaldo Nóbrega, TV Morena

Bombeiros e polícia no local onde o suspeito foi morto — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV MorenaBombeiros e polícia no local onde o suspeito foi morto — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Um homem de 42 anos, suspeito de tentar estuprar duas meninas, foi morto a tiros pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (4), no bairro Taquarussu, em Campo Grande. Segundo a polícia, ele resistiu à prisão e ainda cortou coletes e fardas de policiais que tentavam contê-lo.

De acordo com a PM, as duas irmãs e mais outras meninas brincavam no corredor da vila de casas onde elas e o suspeito moram. Em um determinado momento, o pai, um sargento aposentado do Exército, viu o homem tentando estuprar as duas filhas dele e chamou a polícia.

Conforme a PM, João Marcos da Silva Araújo resistiu à abordagem, estava armado com uma faca, enfrentou os policiais e cortou coletes e fardas deles. Os militares então deram dois tiros de borracha e mesmo assim o suspeito não se entregou.

Ele ameaçou pegar uma arma de fogo e foi então atingido por dois tiros de pistola ponto 40 no peito. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Nenhum comentário: