Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2019

GUSTAVO CARVALHO COBRA REPARO DA PONTE SOBRE O RIO TRAIRI



Na manhã desta quinta-feira (07), o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) apresentou à mesa da Assembleia Legislativa requerimento destinado ao Departamento de Estrada e Rodagens – DER, cobrando o reparo na ponte sobre o rio Trairi, RN 093, nas proximidades do município de Tangará.

Segundo denúncia feita ao gabinete do parlamentar, a estrutura da ponte se encontra comprometida com fissuras e rachaduras, principalmente na cabeceira.

No documento, Carvalho cita que em decorrência do fluxo intenso de veículos e caminhões pela via, a armação da ponte está desgastada. Ele ainda salienta que “está se formando uma enorme fenda no local”.

“Fiz esse pedido ao Governo por que estou preocupado com a situação. Além da deterioração normal da rodagem existe uma grave falha na cabeceira da ponte, o asfalto se encontra trincado no local e abriu uma grande fenda, o que tem colocado em risco a vida dos condutores que por ali passam com seus veículos e também dos agricultores que fazem a travessia”, justifica o deputado.

Nenhum comentário: