Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2019

ABASTECIMENTO D’AGUA ESTÁ SENDO NORMALIZADO PELA CAERN EM ANGICOS

Resultado de imagem para agua nas torneiras

O abastecimento d’agua na cidade de Angicos que é atendida a exemplo de outros 7 municípios da região central pela Adutora Sertão Central Cabugí está sendo normalizada graças a um trabalho rápido e eficiente dos profissionais de engenharia da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

Na última quinta-feira, dia 07 de fevereiro aconteceu um rompimento de uma das bases de sustentação da encanação na adutora entre as cidades de Itajá e Angicos causada pelas fortes chuvas caídas na região.

Desde então a equipe de engenharia da Caern vinha trabalhando a fim de normalizar o quanto antes o abastecimento em Angicos e nas outras cidades que são atendidas pelo complexo adutor.

Em alguns bairros da cidade de Angicos, como o Alto da Esperança, por exemplo, já foi registrada a chegada do precioso liquido nesta manhã de sábado (09).

Agora é só os angicanos aguardarem mais um pouco que a competente equipe do escritório da Caern em Angicos irá normalizar o abastecimento em todos os bairros da cidade de acordo com o volume que as duas caixas d’agua de nossa cidade forem recebendo da adutora e tendo sua capacidade de armazenamento completadas.


AngicosNews

Nenhum comentário: