Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

SOLENIDADE MARCA A POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGICOS


Os membros da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Angicos estiveram presentes em solenidade, nesta última terça-feira (01) para oficializar a posse. Na ocasião, o então Presidente da Câmara, Vereador Clovés Tibúrcio (PSDB) reeleito, assumiu o cargo de Presidente pela quinta vez, e, junto com ele também foram empossados os vereadores Felipe Thiago Carvalho de Araújo Braga (MDB) como vice-presidente; Nivaldo Nicério Gomes (PSDB) como 1° secretário; e o vereador Leonel Ribeiro Neto (PSDB) como 2° secretário.


A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto (MDB); o pastor João Maria Martins Bezerra, da 1ª Igreja Batista em Angicos;
presidente do MDB de Angicos, João Maria da Costa Pinheiro; presidente do sindicato Rural, Ivanaldo Rogério da Cunha Ferreira; representante do grupo de Alcoólicos Anônimos, André Avelino da Trindade Filho, e demais vereadores, familiares, funcionários e outros convidados.

O presidente reeleito, em seu discurso, agradeceu a população por tê-lo colocado pela sétima vez nesta Casa Legislativa. Falou sobre a responsabilidade que tem com esse voto de confiança e disse que pretende continuar honrando seus compromissos com os munícipes, trabalhando em prol deles. Continuou sua fala prestando contas de todas as ações realizadas em seu mandato reafirmando, assim, seu zelo pela Casa do Povo.

Terminou seu pronunciamento assegurando a volta das sessões itinerantes na Zona Rural e bairros da Cidade, e agradecendo a sua Equipe pelo trabalho desenvolvido sob sua coordenação.

O vereador guiará em consonância com a Mesa Diretora, seus demais colegas legisladores o destino da Câmara Municipal neste novo biênio (2019-2020).



































Nenhum comentário: