Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

ROGÉRIO MARINHO É NOMEADO SECRETÁRIO ESPECIAL DE PREVIDÊNCIA E TRABALHO.

Deputado federal não conseguiu reeleição e foi chamado para compor a equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes. Marinho foi relator da Reforma Trabalhista na Câmara dos Deputados.

Rogério Marinho vai ocupar uma das secretarias criadas dentro da estrutura do Ministério da Economia no governo do presidente Jair Bolsonaro

Agência Estado

O governo federal formalizou a nomeação do economista e deputado federal Rogério Simonetti Marinho no cargo de secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.

O deputado federal Marcos Montes também foi confirmado no comando da Secretaria Executiva do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. As nomeações constam de edição extraordinária do Diário Oficial da União (DOU) da sexta-feira, dia 4.

A mesma edição traz outros nomes da Economia, como o do ex-ministro Esteves Colnago, nomeado secretário de Planejamento e Assuntos Econômicos da pasta. Também há nomeações e exonerações na Casa Civil; Presidência, Agricultura; Mulher, Família e Direitos Humanos; e Desenvolvimento Regional.

Nenhum comentário: