Seguidores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

O PREFEITO DEUSDETE GOMES JUNTO COM A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ANGICOS NATALY FELIPE ABANDONOU A ÚNICA ACADEMIA AO AR LIVRE DA CIDADE, E NEM SE QUER FAZEM UMA SIMPLES MANUTENÇÃO!

A Praça Jota da Penha, no centro da cidade de Angicos, esta abandonada desde quando os gestores assumiram a administração municipal.



A única academia que a cidade possui está completamente desamparada e sem manutenção. Falta infraestrutura, iluminação, uma boa arborização, bancos confortáveis (os que existiam desde a sua construção estão quebrados e sem perspectiva de substituição), entre outros benefícios para os populares que, “nesse setor”, estão esquecidos pelo poder público. Mas até agora nada foi instalado, tampouco uma mão de cal foi passada no meio fio, que se encontra cheio de mato. 


O Poder Executivo deveria valorizar e respeitar, mas infelizmente estamos vivendo tempos de descaso, não só com o bem-estar dos munícipes, pois também atua com uma precária prestação de serviços devido, e em diversas áreas é um descaso total. Podemos ainda acreditar no bom senso, renovação e respeito aos populares?

Os angicanos ainda acreditam, que um dia a nossa cidade vai voltar a crescer e ter suas praças arborizadas, aconchegantes, seguras para nossas crianças e mais espaços para que a população sinta-se bem. AGUARDEMOS, POIS!







Nenhum comentário: