Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

HADDAD VENCEU EM TODOS OS ESTADOS DO NORDESTE; GOVERNADOR DO MA AGRADECE






Nas redes sociais, o governador do Maranhão se manifestou após a vitória do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Até às 19h45, com 97,38% das urnas apuradas, Bolsonaro teve 56.704.850 votos válidos (55,42%).

“Agradeço à população do Maranhão pela extraordinária votação conferida a Haddad. Longe daqueles discursos preconceituosos que se ocupam de atacar o Nordeste, nosso voto se embasa em uma visão sobre desenvolvimento com justiça social. Essa concepção foi a vencedora aqui”, disse Flávio Dino por meio de sua página no Twitter.

Mais cedo, minutos após Bolsonaro ser anunciado presidente, Flávio Dino reforçou que é muito importante a “ampla mobilização de artistas, intelectuais, políticos, movimentos sociais, mantenha-se para defender as classes populares, os interesses nacionais e o Estado Democrático de Direito”. Garantiu ainda que “não se perde quando se combate por boas causas”.


Pelas redes sociais, o candidato à presidência da República, Fernando Haddad (PT) também se manifestou.

“Gostaria de agradecer meus antepassados que me ensinaram o valor da coragem e a defender a justiça a qualquer preço. Todos os demais valores dependem da coragem. Gostaria de agradecer os 45 milhões de eleitores que nos acompanharam. Uma parte expressiva da população que precisa ser respeitada”, agradeceu o petista.

Na região Nordeste, a votação de Haddad foi expressiva e o presidenciável ganhou em todos os estados:Infográfico divulgado pelo portal UOL.

MA10

Nenhum comentário: