Seguidores

domingo, 23 de setembro de 2018

VÍDEO MOSTRA EMPRESÁRIO MORTO EM NATAL SENDO LEVADO A FORÇA POR CRIMINOSOS


Corpo de Marcos Braga Ponte foi encontrado no bairro Guarapes, na Zona Oeste da cidade.

Marcos Antônio Braga Ponte tinha 60 anos e trabalhava na Companhia da Águas e Esgotos do RN — Foto: Redes Sociais

O empresário Marcos Antônio Braga Ponte foi encontrado morto na noite da sexta-feira (21) no bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal, depois de ser levado por criminosos no Alecrim, na Zona Leste, quando saía de um bar. Câmeras de segurança filmaram a ação dos bandidos e a polícia agora tenta identificá-los. O corpo de Marcos Ponte foi velado na noite deste sábado (22) e enterrado na manhã deste domingo (23).

Marcos Braga Ponte tinha 60 anos de idade e há 41 trabalhava como administrador na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A proprietária do bar em que ele estava pouco tempo antes de ser abordado pelos criminosos, Tiva Chika, conta que o empresário bebia com os amigos no estabelecimento, quando saiu em direção ao carro dele, para ir embora.

Marcos Braga Ponte foi levado por criminosos próximo a um bar na Zona Leste de Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Neste momento, o vídeo das câmeras de segurança mostra a hora em que Marcos Braga Ponte é abordado. Ele chega a destravar o alarme do veículo, mas é interceptado antes de entrar no automóvel por um homem armado. O suspeito sai de um carro que estava parado logo atrás.

Marcos Ponte ainda tenta correr, mas não consegue fugir. Em seguida, ele é colocado dentro do veículo dos bandidos, um Gol preto, e eles vão embora. O corpo do empresário foi encontrado uma hora depois. A polícia pede para que quem tiver alguma informação sobre os suspeitos ligue para o disque denúncia no número 181.

Nem o carro, nem o celular de Marcos Braga Ponte foram levados e a polícia trata o crime, inicialmente, como uma execução.

Corpo de Marcos Ponte foi velado na noite deste sábado (22) e enterrado na manhã deste domingo (23) em Natal. — Foto: Mariana Rocha/Inter TV Cabugi

G1

Nenhum comentário: