Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

NA TERRA DOS "ALVES" OS ELEITORES SUMIRAM...

Comicío de Carlos Eduardo sexta-feira dia 14, Angicos-RN


O que deveria ser uma grande carreata com comício do MDB na noite dessa sexta-feira se tranformou num desencanto total. Meia dúzia de "Bacural" fiél vestiu a camisa de seda verde para abraçar o grande líder do MDB no RN, Garibaldi Alves, o "Governador das àguas" do passado... Crianças acompanharam a carreata ao som de um Paredão. 

Com discurso "duro" de Clemenceau Alves ex-prefeito de Angicos-RN, (primo de Garibalde Alves) deu-se início ao primeiro comício da família "Alves" com a presença do candidato ao senado Antônio Jácome (PODEMOS), federal Adjuto Dias (MDB), vereador Clóves Tibúrcio (PSDB), Tiago Braga (MDB) e a prefeita de Fernando Pedrosa Sandra Jaqueline (PSD), entre outros...

Clemenceau disse que Robinson Faria na campanha passada veio em Angicos colocar mil uma falha na cidade, como se eles, os "Alves" nunca tivesse feito nada pela cidade. "Ele perdeu a eleição em Angicos, mas enganou o povo, ele, junto com a senadora Fátima Bezerra afundou o Rio Grande do Norte que está sofrendo". Disse ainda que todo adversário que vem à Angicos não vem com uma proposta, eles vem sempre com um discurso, agredir os "Alves" na "Terra dos Alves", falta a proposta, mas não falta a língua afiada para denegrir a imagem daqueles que  fizeram muito pelo RN. Clemenceua disse que fica triste pela situação que passa o município de Angicos. Pediu para a população não votar em Geraldo Melo porque quando nasceu o projeto de trazer água da Barragem Armando Ribeiro para Angicos, Geraldo que na época era governador disse que a obra era Faraônica, que não era possível realizar. Foi Garibaldi como vice-governador que reformou o hospital de Angicos quando Geraldo viajou. Clemenceau disse que Garibaldi trouxe a APASA - Associação dos Pequenos Agropecuaristas do Sertão de Angicos, UFERSA -  Universidade Federal Rural do Semi-Árido. 

"Eu tenho uma vergonha imensa de saber que o nosso estado tem uma mulher candidata a governadora que tem apoio das Facções criminosas do nosso estado, isso é uma vergonha, um eleitor que vota numa pessoa que apoia Facções criminosas, está compactuando com o crime". Disse Clememnceau Alves.

Em seguida discursou o vereador Clóves Tibúrcio presidente da Câmara Legislativa que pediu votos para o deputado a reeleição Nelter Queiroz (MDB), o ex-deputado federal e médico Cipriano Correia (PMN), e fez eleogios aos "Alves". 

 

 
 
 




  

 





Nenhum comentário: