Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

ANGICOS: DEUSDETE GOMES, O PREFEITO QUE NÃO DEU CERTO

ERA UMA VEZ UM PREFEITO...

Eleito pelos "Alves", e pelo seu padrinho político e "irmão" deputado Ezequiel Ferreira na cidade de Angicos-RN, Deusdete Gomes, duas vezes vice-prefeito e um mandato de vereador, empresário da Garra Vigilância (falida), conhecido como "pai do emprego", que foi se ramificando na cidade durante a campanha eleitoral de 2016, candidato a prefeito de Angicos gastando segundo sua sócia 1 milhão de reais em suposta compra de votos. Seus empregados, a maioria vigilantes foram responsáveis por sua vitória nas urnas.

Já se passam 1 ano e 8 meses de sua administração e logo nos primeiros meses Deusdete perdeu o reconhecimento de "pai do emprego", suas empresas que se beneficiaram de contratos com o governo estadual e federal estão fechadas, armas foram leiloadas, veículos ainda circulam por Angicos, vigilantes estão com ações trabalhistas na justiça para receber rescisão contratual.

Sua administração no município de Angicos não apresentou nenhuma novidade, seu plano de governo está longe de ser implantado, como todos sabem, as prometidas câmeras de monitoramento ocuparam pessoas em reuniões que serviram somente para as fotos do seu blogueiro oficial. E tão logo começou a administração, meia dúzia de babão pago pela prefeitura começava a dizer que o mesmo, era o melhor para Angicos, diziam, "deixe o homem trabalhar". Tá aí o resultado, hoje o babão tá calado.

Puxa sacos de Deusdete sumiram ou não se manifestam, talvez já não acreditam na sua maneira de governar ou estão preocupados com uma demissão surpresa como aconteceu com outros...

Está apoiado por Nataly Felipe, sua quase família. Só para lembrar que ela é secretária de saúde do município. E sua esposa, a empresária Maria Ivaneide, também assumi um cargo de secretária de assistência social do município. Essa, não tem carisma, não sai as ruas jamais em busca de voto para o desengonçado politico.

Deusdete tem feito um grande mau para a cidade de Angicos, ele tem sido tão ruim para a população que nesse período de seu mandato não concluiu uma obra de sua autoria, a cidade parou, estagnou no tempo, não consegue por fim as obras inacabadas.

O secretário de esportes não apresenta um projeto para o esporte, do mesmo modo a zona rural e urbana. A municipalização do hospital é uma ladainha eterna. 
Em fim, nenhuma realização foi feita na sua gestão. 

By Mosar



Nenhum comentário: