Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

PREFEITO DE ANGICOS-RN E O SECRETÁRIO DE OBRAS NÃO SABEM REALIZAR UM TAPA-BURACO

O prefeito empresário da área de vigilância que faliu suas empresas assumiu a prefeitura de Angicos com uma equipe de aprendizes de "tapa-buraco" que estão causando prejuízos a população. O prefeito Deusdete Gomes do PSDB realizou um serviço de "remendos" e "tapa-buracos" no bairro Alto da Alegria em novembro do ano passado. 

Três meses depois as chuvas desmancharam o trabalho levando a "farofa de cimento" deixando os paralepípedos soltos causando prejuízo aos motoristas, motociclistas e, aos cofres públicos. A obra terá que ser refeita novamente provocando o gasto de material e mão de obra.

O Secretário de Obras Manoel Macêdo não tem experiência alguma com obras, o Assessor de Engenharia continua nas "fraldas" só faz o que advogado prefeito manda, o prefeito só faz o que a secretária de saúde ordena, e assim o dinheiro do povo vai pro ralo. 

O prefeito "Marcha Lenta" supervisionou e orientou pessoalmente sua equipe de aprendizes na retirada de um "borrachudo" que fica ao lado casa de ração de Bibi. O serviço foi tão mal feito, que o primeiro caminhão que passou no local atolou até o diferencial.

Desde o começo do ano eles fazem de conta que não sabem de nada, o prefeito passa no local, vê o problema mas não é capaz de encontrar uma solução, ou não quer resolver. Próximo dali, todo o calçamento que ele consertou tá pior do que era antes. Mais a frente ao lado do mercadinho de Flávio está surgindo outro "borrachudo". As ruas do bairro estão abandonadas! O prefeito é cego, surdo e mudo!




Falta vontade no secretário para realizar uma limpeza nas ruas do bairro

Nenhum comentário: