Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

NATALY FELIPE DISSE QUE ANGICOS NUNCA TEVE CASA DE APOIO E LIMPEZA DE FOSSAS



A Secretária de Saúde de Angicos Nataly Felipe disse em entrevista a rádio Cabugi Central que a cidade de Angicos nunca teve Casa de Apoio para pacientes na cidade de Natal que o prefeito Deusdete Gomes (PSDB) é o primeiro a implantar esse serviço. Ela também disse, que o serviço de limpeza de fossas residenciais nunca existiu, que o prefeito contratou uma empresa para executar esse trabalho gratuitamente.

Alguns populares não gostaram das declarações da secretária. Uma senhora de meia idade informou que as Casas de Apoio existem desde o tempo do prefeito José Salviano. Já sobre a limpeza das fossas residenciais a prefeitura tem um trator com reboque bastante antigo que até pouco tempo realizava esse trabalho com tratorista "Cocó".

É por usar de suas maldades que a secretária é constantemente apontada como incompetente. Todo seu histórico a frente da Pasta da saúde é baseada na gestão passada. Talvez seja por isso que não consegue fazer melhor, falta planejamento apesar das várias assessorias. As promessas de campanha nem saíram do papel, o povo foi enganado.

Um comentário:

Elite te bezerra jota disse...

Ela sabe que casa de apoio existiu desde da administração do saudoso Jaime Batista que a primeira casa de apoio Onde quem fazia emodialse passeava a semana toda e Luizinho ficava responsável por as pessoas levando para as consultas