Seguidores

domingo, 26 de agosto de 2018

BANDIDOS ARROMBAM JANELA DO HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS E ROUBAM CELULAR DOS FUNCIONÁRIOS


Mais uma vez a cena se repete no Hospital Regional de Angicos, só mudou a janela. Por volta de 02h três funcionárias do hospital sentiram falta de seus aparelhos de celular enquanto descansavam. Elas perceberam uma janela arrancada no corredor do Raio X. Um colega ouviu passos mas pensou que fosse uma das funcionárias.

Por sorte, não houve um encontro entre os funcionários e o ladrão, ou ladrões, não se sabe até agora quantos eram. Quem arrancou a janela não fez barulho. O hospital tem um vigilante que fica na entrada. Segundo informações também não viu nada. O prédio não tem segurança eletrônica, falta janelas, as portas não tem segurança. Os funcionários estão mercê dos marginais, a polícia não consegue prendê-los, o segurança trabalha desarmado porque teve a arma roubada, até hoje não foi encontrada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso em um país despolitizado, parte da população aproveita dos benefícios do sistema democrático e insinuam desmoralizar a Justiça e a Constituição de um país para que um preso retome o comando de um Estado transformado por falcatruas e ações criminosas! Atentados a bomba e mortes de inocentes é uma possibilidade clara de saida deste povo encurralado, em desesoero e medo coletivo! Não é preciso ser vidente para prever esses fatos muito breve!