Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

ANGICOS, UMA CIDADE MAL ADMINISTRADA, SUJA, FEIA, INSEGURA, SEM SAÚDE, COM OBRAS INACABADAS


A cidade de Angicos está cada dia pior! Os bandidos escolhem quase sempre as mesmas vitimas, o modo de assalto é o mesmo, falta policiamento. O problema é igual em muitas cidades do Brasil, candidatos fazem promessas que não conseguem cumprir. O lixo está escondido na periferia, o lixão não tem controle, jumentos são vistos à noite nas praças, os esgotos sujam as pernas dos motoqueiros, filas nos postos de saúde para pegar fichas para ultrassonografia, falta médico no Hospital Regional. 


A secretária enxota servidores da saúde que não nasceram na cidade, chamou por duas vezes a policia militar para prender o radialista que tentava buscar notícias na secretaria de saúde. O serviço de tapa-buraco é de péssima qualidade, as ruas estão esburacadas facilitando a queda de motoqueiros e a quebra de veículos. As obras de reforma do Mercado Central e Mercado da Carne estão paradas. O Abatedouro que o prefeito prometeu inaugurar em março de 2017 está abandonado.

A única melhora que Angicos teve, foi a UBS do Alto do Triangulo que o ex-prefeito Júnior Batista deixou com 80% da obra em andamento, mesmo assim, o prefeito Deusdete inaugurou no final de dezembro de 2017 e até agora não conseguiu equipar a unidade. 

O portal de entrada da cidade pela BR 304 foi reformado, do lado de Afonso Bezerra tá horrível. Um ano e 8 meses de mandato, a cidade só mudou a entrada da cidade e a UBS, o centro da cidade tá horroroso! A equipe da prefeitura demora cerca de 1 mês para tapar um buraco de obra da Caern.

Em 2017, havia em Angicos 180 casas de taipa, esse numero deve ser maior, devido o aparecimento de novas casas. O prefeito Deusdete prometeu em campanha erradicar um número possível de casas. Esqueceu!

 


























Nenhum comentário: