Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ANGICOS: PERIGO! COORDENADOR DE LIMPEZA DEMITIDO DENUNCIA QUE TRANSPORTAVA FEIRANTES EM CAMINHÃO COM FALHA NOS FREIOS

O Coordenador de Limpeza da prefeitura de Angicos Manoel Leonardo, concedeu entrevista a rádio Comunitária na manhã de hoje (06), onde relatou que transportava feirantes para a Zona Rural no caminhão da prefeitura com falha no freios, o mesmo era autorizado pelo Secretário de Obras Manoel Macedo. 

Desvio de função

O servidor era do tipo "bombril", operava a retro-escadeira, dirigia a caçamba, trabalhava diuturnamente, foi demitido pelo próprio prefeito Deusdete Gomes (PSDB) porque se recusou a realizar uma viagem no caminhão que ele alegou não oferecer condições de segurança, que colocaria em risco sua vida e de outras pessoas. 

Sob ameaça, o prefeito obrigou o mesmo a confessar sua demissão assinando um documento. Deusdete disse que, precisa de pessoas trabalhadoras. O servidor é habilitado na categoria "B", para dirigir o caminhão deve está habilitado na categoria "C". A um ano e meio a prefeitura vem cometendo contravenção de trânsito usando o servidor, com isso deixando de contratar um profissional para o cargo.

Atenção servidores, assim como Manoel Leonardo, e outros, o prefeito está mostrando que a qualquer momento, pode demiti mesmo aqueles que tenham ajudado a elegê-lo, basta dizerem "não" as suas vontades.

Resultado de imagem para caminhão do lixo da prefeitura de angicos
Na foto o caminhão que o servidor trabalhava

Nenhum comentário: