Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2018

VÍDEO: O DIA QUE O PREFEITO DEUSDETE GOMES LEMBROU DA POLICIA MILITAR DE ANGICOS, E AMEAÇOU A RÁDIO COMUNITÁRIA

O PREFEITO FORASTEIRO

Em seu programa na rádio Cabugi Central FM 109,4, no dia 20 de julho o prefeito Deusdete Gomes (PSDB) entrou em defesa do Capitão PM Wiston Comandante da 2ª CIA de Policia Militar de Angicos quando o mesmo entrou numa discussão polêmica em via publica com o radialista Gean Carlos, Âncora do Jornal Cabugi da mesma rádio citada. 

O prédio da 2ª CIA de Policia Militar foi reformado por iniciativa popular, o prefeito nunca participou de nenhuma discussões sobre a CIA, nunca deu um tijolo, se recusou a visitar a CIA durante as obras. Oportunista, ele aparece com "cara de amélia" oferecendo o apoio da população, não o dele...para uma discussão que o Comandante deverá responder a uma Sindicância no 10º Batalhão a qual é subordinado. Deusdete se antecipa, lembra que a PM existe e faz seu pré-julgamento. Eis que aparece o ADVOGADO que estava "enterrado" Deusdete Gomes. 

Deusdete disse que Gean Carlos não tem nenhuma formação jornalistica, está a serviço de politicos, disse que ele não não é natural de Angicos, cometendo assim preconceito caracterizado pela aversão, hostilidade, repúdio e ódio. O prefeito esquece que ele é natural da cidade de Santana do Matos, se ele acredita que tem o direito de trabalhar e viver em Angicos, o radialista também tem.

AMEAÇA

O prefeito alertou os responsáveis pela rádio que é de origem comunitária, e ameaçou dizendo que tomassem providências enquanto é tempo. 
                                            
                                             VÍDEO



Nenhum comentário: