Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2018

VEREADOR TRABALHOU PELA REABERTURA DO BANCO DO BRASIL, SEM SUCESSO...O BANCO REABRIU SEM SUA AJUDA


A agencia do Banco Brasil do município de Angicos foi vitimas de bandidos que explodiram o cofre e a porta de entrada dia 07 de junho. Hoje (10), um mês depois, a agencia começou a funcionar normalmente. Com isso, os clientes e usuários não precisam se deslocar para outras cidades.

Segundo o "ex-vereador dos projetos", Neto de Dezin, na sua página no Facebook a postagem "É lutando que vem a vitória!", mostra a luta na solicitação de requerimento para uma posição da superintendência do Brasil do Brasil do RN e do gerente da agência local, sobre a reabertura da agência bancária. O pedido não foi atendido, a agencia só foi reaberta 33 dias depois. 

Neto está no cargo até segunda ordem...é vereador "emprestado", substituindo a vereadora licenciada Nataly Felipe, secretária de saúde. O vereador tem concentrado seu trabalho parlamentar em torno do Banco do Brasil, sua ultima luta era acomodar vendedores ambulantes na calçada do banco. Parece que a ideia não deu certo, alguns ambulantes sumiram do local.

Suas solicitações recorrentes para o "eterno" tapa-buraco da Catinguinha levam a crer que sustenta esse mandato. São pelo menos 3 solicitações por ano. Que tal o vereador solicitar uma filial do DER para o local? 

O povo tá precisando de remédios, de exames, de médicos, e o vereador não olha para esse lado? Eis, porque o povo não respeita os vereadores. A secretária de saúde quando cobrada, manda o povo procurar a Promotoria de Justiça.

É muito pouco esse, e só esse, o trabalho de um legislador. Da dó! 

 Que luta é essa?

Nenhum comentário: