Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2018

QUEM É NATALY? OUÇA O ÁUDIO E DESCUBRA COMO A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ANGICOS TRATA O SERVIDOR PUBLICO


A secretária de saúde de Angicos Nataly Felipe é habilidosa na questão "relações humanas". A mesma se apresenta como uma pessoa desequilibrada, e hostil no cargo de secretária. Na manhã da ultima quinta feira (12) ela deu entrevista a Rádio Princesa do Vale acusando a enfermeira Sayonara de "não saber de nada", disse que ela "já vai tarde", que é uma "forasteira", que Angicos não precisa de forasteiros. 



A enfermeira Sayonara trabalha no Hospital Regional de Angicos  à 7 anos. O motivo da fúria da secretária é um áudio que Sayonara divulgou nas redes sociais onde relata o drama que é trabalhar no hospital Regional de Angicos, da falta de apoio da direção, falta de ambulância, falou ainda que não foi realizado nenhum trabalho de pesquisa antes da municipalização, que na opinião dela o hospital não está preparado para ser absolvido pelo município.

"A secretária usou termos inadequados", disse o radialista Gustavo Varella. A equipe do hospital publicou uma nota repudiando a atitude grosseira e infeliz da secretária.

Nataly quer expulsar os "forasteiros" de Angicos, então já pode começar a limpeza pelo prefeito que é nascido em Santana do Matos, a primeira-dama, o médico Edmundo Gentile e tantos outros. Quem foi buscar médicos no Ceará, e agora se contradiz?  


Nenhum comentário: