Seguidores

sábado, 14 de julho de 2018

PARTIDO NOVO APRESENTARÁ SEIS NOMES PARA DEPUTADO FEDERAL NO RN

POLITICA DO RN


Próximo do prazo final para convenções partidárias, o Partido NOVO tem até o momento seis pré-candidatos a deputado federal no estado. O partido definiu que não irá firmar alianças ou coligações Isso porque a sigla dispõe de um rígido processo de seleção de candidatos – com avaliação de currículo, entrevista e treinamento. Entre os nomes que concorrerão uma vaga na Câmara Federal, estão: o engenheiro Carlos Giordano; o delegado civil Jayme Groff ; o empresário Fernando Pinto, além da consultora Alayde Passaia, Rose Guerra e o publicitário Cristiano Medeiros. 

De acordo com a legislação eleitoral, os partidos políticos devem oficializar as candidaturas em convenções nacionais com filiados entre 20 de julho e 5 de agosto.

A meta para as eleições deste ano, segundo o presidente estadual da legenda,o médico Fábio Macêdo, é trabalhar para que o NOVO alcance vagas para a Câmara Federal. “Queremos renovar Brasília. É lá que queremos mudar a política. A meta é, em todo o Brasil, conseguirmos até 30 deputados federais”, delimita.

Nenhum comentário: