Seguidores

domingo, 29 de julho de 2018

NATALY FELIPE DIZ QUE FEZ MUITO PELA SAÚDE DOS ANGICANOS DURANTE PRESTAÇÃO DE CONTAS "SECRETA" DA SECRETARIA DE SAÚDE

SAÚDE DE ANGICOS

Sempre que vem a CMA - Câmara Municipal de Angicos prestar contas a Secretária de Saúde Nataly Felipe recolhe dos postos de trabalho os "mesmos" servidores. A secretária esteve de supetão na CMA para prestar contas exclusivamente para estes servidores, com exceção de Almir Medeiros presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos. Assim, ela fala o quer, sai satisfeita e aplaudida por quem ela quer. Sútil, ela não avisou a seus "irmãos angicanos" sobre essa Audiência Pública. Alguns vereadores alegam que não foram convidados.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

“Fizemos muito pela saúde dos angicanos neste 1º quadrimestre de 2018 e seguindo o desejo da gestão do prefeito Deusdete Gomes continuaremos a fazer muito mais pelos nossos munícipes gerindo de forma transparente os recursos públicos e mostrando os resultados positivos que estas ações propiciam a todos”, disse a Secretária de Saúde Nataly Felipe.



Fez muito..."pucerto", não pretende fazer mais que isso! É difícil convencer alguém que a população de Angicos teve um dia sequer de saúde de qualidade. O que se ainda hoje, é paciente na porta do PSF às 5h da madrugada esperando por ficha para Ultrassonografia. A unidade do bairro Alto da Esperança teve o teto caindo, os carros comprados que seriam destinados a saúde, estão servindo ao prefeito que tem carro particular, a secretária de saúde, ao secretário de agricultura, secretário de obras. Um desses veiculo serviu para o prefeito transportar cimento para reforma de um mata-burro na Zona Rural.

A prestação de contas da secretária não convence, não apresenta transparência alguma. Um exemplo, é o gasto com combustível por veiculo, a quilometragem desses veículos, o check list, não tem. Alguns pequenos prestadores de serviços da prefeitura que não tem CNPJ confirmaram que existe uma troca do serviço com o pagamento em combustível. Talvez seja essa, uma das dificuldades da secretária em apresentar os números da sua Pasta com transparência e responsabilidade. Isso é muito grave! Onde está o prefeito "forasteiro" de Santana do Matos que não se posiciona?

Nenhum comentário: