Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2018

EM AUDIÊNCIA SOBRE SEGURANÇA PUBLICA, PREFEITO EXPÕE SUA PREFERÊNCIA POR PRIORIZAR OBRAS PARADAS

SEGURANÇA PÚBLICA
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Na manhã desta segunda-feira (09), aconteceu na Câmara de Vereadores Audiência sobre criação do Conselho Municipal de Segurança. O evento reuniu o Prefeito do Município de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB), empresários, comerciantes, secretários, assessores municipais, os Vereadores Neto Maciel, Edileuza Palhares, Neto de Dezin, Marcos Loló, o comandante da 2ª Companhia de Polícia, Capitão Winston Coutinho, o gerente imediato da superintendência do BB no RN, Weiber Basílio Medeiros e o gerente da agência do Banco do Brasil de Angicos, José Marcos.


ASSECOM/PMA


"Em suas palavras, o prefeito Deusdete Gomes reiterou a importância da construção do conselho e, destacou que, a participação da sociedade é imprescindível para o sucesso deste projeto. Na ocasião, Deusdete ainda justificou os motivos da gestão ainda não ter implantado a central de monitoramento e acrescentou que não abrirá mão deste benefício, porém, optou a priori por normalizar o problema das obras paradas: “O município teve várias prioridades. Inúmeras obras deixadas por gestões passadas encontravam-se paralisadas há anos, entre elas; o Abatedouro Público, o Mercado da Carne e do Peixe. Outro importante benefício que se encontrava parada e, agora está em fase de licitação, são as obras de pavimentação em pelo menos 8 ruas serão pavimentadas. Em sua grande maioria, as obras estão sendo ou serão executadas com contrapartida do município. São mais de 85 mil reais aplicados com recursos próprios”, argumentou o Prefeito".

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Que fim deu-se as outras audiências? Mais uma vez Nataly e seus aliados - servidores municipais faltando ao trabalho para agradar o chefe. Notícia ruim...

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nenhum comentário: