Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2018

DANIEL AMÉRICO: GRANDE NATAL PRECISA INVESTIR EM SUAS VOCAÇÕES ECONÔMICAS


Liberal e membro do Partido Novo no RN, o professor e empresário da educação Daniel Américo defende que a classe política foque no que realmente importa em termos de investimento principalmente no que diz respeito às vocações naturais do RN, em particular da Grande Natal. 

"Teremos tempos difíceis pela frente com incertezas políticas e escassez de recursos e os gestores continuam gastando muito e gastando mal." - Afirma Daniel, citando ainda que em tempos assim, duas coisas são necessárias: reduzir gastos e aumentar as receitas. 

Ainda segundo ele, o aumento de receitas vem com novas oportunidades e os gestores públicos precisam trocar os gastos por investimentos em infra-estrutura de áreas como turismo, logística, transportes, qualificação profissional, tecnologia e entretenimento, com foco nas pequenas e médias empresas, que segundo ele, são as áreas com grande potencial para geração de oportunidades, empregos e renda principalmente na Grande Natal, citando, ainda que o estado precisa ser um facilitador do empreendedorismo com menos impostos, menos burocracia e menos intervenção.

Perguntado se será candidato em 2018, Daniel, diz que não e que seu projeto político para 2018 segue sendo o de ajudar o crescimento do NOVO no RN. Com o pé no chão vamos levar para o RN a mensagem do nosso pré-candidato a presidente João Amoedo e dos nossos pré-candidatos a deputado federal"

Nenhum comentário: