Seguidores

domingo, 29 de julho de 2018

CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL PELO RN ALAYDE PASSAIA, VISITA ANGICOS E APRESENTA A NOVA POLITICA

ELEIÇÕES 2018



A consultora de empresas, formada em Publicidade, com especialização em Marketing, Varejo e Gestão da Informação, é Alayde Passaia, candidata deputada federal pelo Rio Grande Norte, que tem como pautas; 
- Empreendedorismo, 
- Educação,
- Desburocratização,
- Redução drástica do tamanho do Estado

Alayde faz parte de um partido formado por cidadãos insatisfeitos com o montante de impostos pagos e a má qualidade dos serviços públicos recebidos. Este é um grupo de pessoas que nunca havia se candidatado a nenhum cargo eletivo.

O PARTIDO

O NOVO foi fundado em 12 de fevereiro de 2011, por 181 cidadãos de 35 profissões diferentes e oriundos de dez estados da Federação. Durante três anos e meio, nos dedicamos ao trabalho de divulgação dos nossos objetivos e valores e ao cumprimento das exigências legais para o registro do Partido. Com nove Diretórios Estaduais formados e 502 mil assinaturas de apoio para a criação do partido validadas, solicitamos, em julho de 2014, o registro definitivo do NOVO, que foi deferido pelo TSE em 15/09/2015. O NOVO tornou-se, então, o 33º partido brasileiro em atuação e foi autorizado a ter filiados, lançar candidatos e adotar o número 30.

A candidata chegou em Angicos de uma agenda cheia, da cidade de Caicó e outras duas cidade do Seridó. Alayde foi entrevistada pelo radialista Gean Carlos do Jornal Cabugi Central que tirou dúvidas sobre seu mandato, e, caso seja eleita quais são seus projetos junto ao partido, e sua decisões parlamentares.

No final da tarde, a candidata gravou um vídeo em frente a CIA de policia militar, outro em frente ao antigo CSU (Central do Trabalhador), que está abandonado, visitou Élida que fabrica Dindin Gourmet, conheceu Bia de Zé Rodrigues, esteve com os feirantes na Feira-Livre e, se reuniu com comerciantes,  populares e jovens de Angicos na Câmara Municipal. 

Alayde tem 41 anos, não esconde a idade, ela está sempre atenta com muita disposição aos jovens assim como aos mais velhos, sempre com muita energia.          

Na câmara municipal a candidata junto com seus assessores tirou dúvidas, debateu, se mostrou satisfeita com a presença das pessoas presentes, agradeceu, e deixou seu canal de comunicação para que as relações de amizades continuem, e que eventuais duvidas sobre atuação do mandato sejam esclarecidas. 

A equipe trouxe para a cidade de Angicos um debate politico diferente, onde deixou o cidadão a vontade para escolher, onde ele pode pela primeira vez acreditar que o canditato não estava discursando para as "nuvens", que, pelas exigências do partido a coisa é séria, a candidata tem que seguir as obrigações do partido oficializadas.














Um comentário:

Unknown disse...

Estamos carentes de pessoas honestas, faca a diferença!