Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2018

ÁUDIO: CIDADÃO RECLAMA DA FALTA DE ATUAÇÃO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ANGICOS-RN

Imagem relacionada
O cidadão conhecido por "Francisquim", que mora próximo a Secretária de Saúde de Angicos entrou em contato com esse Blog para reclamar do Coordenador de Vigilância Sanitária Kelson Richard, que não deu a miníma importância ao seu pedido para a limpeza de um esgoto descoberto que está causando transtorno as moradores, principalmente em horário de refeições. 

O morador disse ainda que o secretário de esportes passa no local todos os dias, e que há quase um mês solicitou ajuda para que o mesmo intermediasse uma solução junto ao secretário de obras. 

A Vigilância Sanitária de Angicos é Subordinada a Secretaria de Saúde Angicos, que por sua vez é comandada pela secretária Nataly Felipe, isto é, só faz o que a secretária MANDA! Esse é um dos grandes problemas dos milhares da rede de esgotos. Ainda, por outro lado existe a falta de rede de esgotos, em uma cidade que tem apenas 1% de saneamento básico, números preocupantes para um cidade como Angicos, principalmente se levarmos em conta que esse 1% não recebe nenhum tipo de manutenção. A Vigilância Sanitária pode dormir à vontade...



Nenhum comentário: