Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2018

ANGICOS, UMA ADMINISTRAÇÃO QUE VIVE DE ESCÂNDALOS, BAIXARIAS, BRIGAS, FALTA DE MEDICAMENTOS, SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO



Nunca na história do município de Angicos/RN, uma secretária de saúde da região Central do RN se envolveu em tantas brigas com pacientes, imprensa, vereadores e afins como a secretária Nataly da Cunha Felipe que tem aprovação do prefeito Deusdete Gomes (PSDB). A secretária se sente dona da unidade de saúde. Toda vez que o radialista se aproxima da unidade de saúde ela chama a polícia militar para expulsá-lo de lá como se ele fosse um bandido.

As brigas são constantes, pacientes decepcionados discutem com a secretária que os manda para a Promotoria buscar seus direitos. Só assim ela atende. Mesmo após as recomendações os problemas persistem. A secretária é "abusada" não respeita seus "irmãos angicanos".

Segundo os mais velhos, Nataly Felipe foi uma figura sofrida junto com sua mãe, dormia no chão com ajuda de comerciantes, fazia suas necessidades fisiológicas dentro de uma lata que depositava no mercado da carne, onde tinha moradia em frente cedida por um comerciante. Foi amparada por Jaime Batista, que lhe deu oportunidade e lhe tirou do "buraco". Sempre teve ajuda de políticos, acabou nas "mãos" de Deusdete Gomes que deposita toda sua confiança. Nem a primeira-dama é digna de tanto crédito, do ponto de vista administrativo politico. 

A população tem assistido os constantes escândalos promovidos pela secretária Nataly, sejam eles com pacientes, com esse blogueiro, com o radialista Gean Carlos da rádio Comunitária de Angicos, com a enfermeira do Hospital Regional, com um policial civil, com médicos e com os próprios servidores municipais. Tudo isso com apoio do prefeito. 

Nataly culpa os "forasteiros (as)" enquanto uma população de eleitores arrependidos se culpa por ter votado nela, e no submisso prefeito Desdete Gomes que se deixa mandar.

Nenhum comentário: