Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2018

ANGICOS: ENTREVISTA "ÁCIDA", RADIALISTA SAI EM DEFESA DOS "ALVES", O INTERROGADO É O PROFESSOR ROBÉRIO PAULINO

O professor Robério Paulino que é pré-candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa, esteve na manhã dessa quinta-feira no programa do radialista Gean Carlos na rádio Cabugi Fm 109,4 na cidade de Angicos-RN. Durante entrevista, Robério que já concorreu ao governo do estado, esse ano concorre a uma vaga na assembléia estadual. 

Ele disse que não concorreu esse ano ao governo porque o partido tem outros "quadros" importantes, que chegaram a conclusão de estabelecerem uma plataforma dentro da Assembléia Legislativa para tentar mudar a "velha politica" no Rio Grande do Norte. 

"Veja, na Assembléia Legislativa tem muitos deputados que vão vir aqui na rádio e vão falar mil e um compromissos, chegam lá e fazem tudo ao contrário. Dizem que não tem dinheiro para policia civil, policia militar, para iluminar a estrada que vai daqui ali na UFERSA, mas tem quase dois mil funcionários, cargos comissionados dentro da assembléia do Rio Grande do Norte, que é maior que a folha de pagamento da policia civil. Angicos vocês sabem, sofre um grave problema de segurança, o prefeito Deusdete Gomes, prometeu colocar câmeras de segurança na cidade inteira, vamos perguntar ao prefeito, cadê as câmeras? É uma dificuldade para o aluno da UFERSA ir e voltar até o Campus, um problema seríssimo! O hospital tá quase fechado. O governador alega que não tem dinheiro. Mas tem dinheiro para manter 1.700 cargos comissionados na assembléia que nem cabe lá dentro. Caso seja eleito, uma das primeiras coisas é tentar reduzir de 80 a 90% esses cargos comissionados para sobrar dinheiro sabe pra onde? Pra Angicos! Porque politica não pode ser privilégio. Eu não quero um tostão, sou um lutador social, sou professor da UFRN, pra nós isso é um sonho, é uma transformação social junto a população. Enquanto não acabar os privilégios políticos no Brasil não muda nada. O estado do Rio Grande do Norte não avança enquanto não tirar do controle do Estado os "Alves", "Farias", "Maias" e "Rosado". Afirmou Robério Paulino.

O "Àcido"

Gean Carlos não gostou da fala do professor Robério que insistia falando sobre as famílias que estão no poder a mais de 50 anos, deve ter se irritado quando o professor chamou Henrique Alves de "Aposentado Henrique" (acompanhado de risos). O radialista deixou a linha de entrevista para discordar do professor, acabou por demostrar toda sua paixão pelos "Alves", lembrou de 3 obras, disse que outros não fizeram o mesmo por Angicos, que alguns vem pra cá só atacar os "Alves". Ele defendeu os ex-ministros Henrique Alves e Ciro Gomes. O debate ficou acirrado, de um lado o professor Robério muito muito calmo e sorridente, não se intimidou,  questionou a velha politica oligarca com muita classe, de outro o radialista se revelou... Ficou nervoso, não se conteve, se mostrou totalmente parcial. 

Gean disse que não aceita agressões pessoais à pessoas que tem "contribuição" a cidade de Angicos se referindo aos "Alves", apesar de dizer que não, ele acabou confessando que; "o benefício maior que tem dentro de Angicos foram os 'Alves' que trouxeram". Disse ainda que, não aceita quem não fez nada por Angicos criticar quem fez, no caso, os "Alves".

Nenhum comentário: