Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2018

ANGICOS: COORDENADORA DA CASA DA CULTURA ESCLARECE RETIRADA DE ÁRVORES



A casa de Cultura popular palácio Paulo Freire, sob a coordenação da agente de Cultura Karla Jakceline, vem por meio deste, esclarecer que a retirada das árvores foram estudadas e analisadas. Em tempo foram vários fatores que nos levaram a tomar a decisão.

1 as árvores não eram frutíferas.

2 umas das plantas tem um teor (veneno)

3 estava fofando a calcada, que já se encontra com uma boa parte exposta

4 servia de esconderijo, portanto apresentava risco para os que por ali precisam passar.

5 será replantada árvore com valor simbólico bem maior, inclusive já se tem a indicação feita por órgãos competentes pau Brasil. 

A casa está passando por uma pequena limpeza em razão da comemoração dos 85 anos do prédio e 10 de implantação do projeto casa de Cultura. Em tempo pedimos desculpas de causamos transtorno, porém estamos trabalhando para deixar nossa faxada mais bonita e mais segura para os que dela precisarem. 

Ainda por oportuno, deixamos o convite para que a população esteja mais próxima de nossa casa, que é um dos patrimônios históricos e culturais do nosso município. Colabore conosco. Precisamos de ajuda para manter esse patrimônio. Desde já agradeço a compreensão e me coloco a disposição para quaisquer dúvidas que vierem a surgir.

Atenciosamente, 

Karla Jakceline

Agente de Cultura.

Nenhum comentário: