Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2018

ACONTECEU NESTA SEXTA, 20/07 A CONVENÇÃO DO PARTIDO NOVO NO RN


O Partido Novo homologou neste fim de semana, a candidatura de 5 nomes para disputar a Câmara Federal no Rio Grande do Norte.

São eles Alayde Passaia empresária e publicitária, Cristiano Medeiros, publicitário, Giordano Carlos Engenheiro e empresário, Jaime Groff Delegado da Polícia Civil e Rose Guerra, empresária do setor hoteleiro. O curioso é que todos, jamais haviam se filiado a qualquer partido e debutam pela primeira vez em uma eleição. 

A convenção foi cartorial, sem a famosa pompa de costume dos partidos que usam o dinheiro dos impostos pagos pela sociedade, uma vez que o NOVO é contra o uso do fundo partidário e do fundão eleitoral.

"Estamos inaugurando um NOVO jeito de fazer política no RN e vamos fazer diferente de tudo que está aí. Acho que a sociedade está cobrando novas atitudes dos políticos e nós do NOVO RN estamos fazendo a nossa parte", afirmou o médico ginecologista Fabio Macedo, presidente do Partido Novo aqui no estado.

Já o vice-presidente do NOVO, o economista José Carlos Guanabara destacou a qualidade os candidatos do NOVO: "Sabemos das dificuldades de enfrentar grandes estruturas políticas, familiares e sindicais, mas de longe temos os melhores nomes para esta disputa”. 

A grande aposta do NOVO é na qualidade dos candidatos e no grande desejo da população de RENOVAR. 

“Fizemos um criterioso processo seletivo. Não adianta renovar pessoas ou mudar nomes e manter sobrenomes. Precisamos mudar a forma de fazer política com ética e com o fim dos privilégios”, ressalta Robinson Dias, médico e Professor, secretário de finanças do NOVO RN e também participante da convenção. 

Sem dinheiro público, os candidatos do NOVO apostam nas vaquinhas virtuais, como forma de captar recursos para montar uma estrutura mínima de campanha. Além do corpo a corpo em todo o estado, o NOVO aposta todas as suas fichas na grande atuação dos seus candidatos nas redes sociais. Nos próximos dias veremos como a sociedade Potiguar receberá os candidatos do NOVO, em sua eleição de estreia.


Nenhum comentário: