Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2018

SOSÔ SAI EM DEFESA DE SECRETÁRIA DE SAÚDE E AMEAÇA DE DEMISSÃO RADIALISTA DA RÁDIO COMUNITÁRIA

Resultado de imagem para clemenceau alves
Clemenceau Alves
Não comungo com isso. Inclusive já comuniquei ao diretor da rádio. Que também estava muito chateado e vai sentar com o conselho. Se rádio descer pra esse nível, saíra da casa de papai”, alertou Clemenceau.

Na sexta-feira 11, Gean Carlos apresentador do Jornal Cabugi Central usou o microfone da emissora para expressar sua indignação contra a Secretária de Saúde Nataly Felipe, que, durante visita do mesmo a secretaria foi hostilizado com mentiras por parte da Secretária que acionou a Policia Militar para prendê-lo, a mesma conseguiu induziu um dos policiais com mentiras. 

Durante apresentação do programa o radialista Gean, chamou a secretária de "barraqueira" e alertou, que estava se referindo a "secretária de saúde".

A noite, o ex-prefeito de Angicos e fundador da rádio, Sosô, emitiu opinião reprovando a atitude do radialista. Sua opinião publicada em no Blog Tribuna do Cabugi foi reprovada inclusive por amigos do ex-prefeito, alguns acreditam que a nota foi desnecessária, outros, que Sosô não conhece os problemas da cidade e só mora aqui em época de eleição. 

Afinal Sosô foi em defesa de Nataly ou da Fm Cabugi Central? Por que Sosô não emitia notas no tempo que Carlos Costa e Nataly que feriam a honra da secretária Jocilene Ovídio e do prefeito Junior Batista? O que disse demais a não ser a verdade o renomado radialista Gean Carlos que vem realizando um trabalho aprovado pela população? Gean está desenterrando as verdades, está trazendo a realidade que o povo quer saber. Sosô com sua opinião vem calar a voz do povo.  

Angicanos predestinados, precisamos contar com mais coragem!

By Mosar

Nenhum comentário: