Seguidores

sábado, 12 de maio de 2018

SECRETÁRIA DE SAÚDE NATALY FELIPE FAZ MAIS UMA VÍTIMA DE SUAS MENTIRAS E ARMA "BARRACO"

Resultado de imagem para nataly felipe da cunha

A Secretária de Saúde de Angicos foi mais uma protagonista de um ato covarde contra o radialista Gean Carlos, Âncora do Jornal Cabugi Central, programa da Rádio Comunitária FM 104,9. O radialista esteve na Secretária de Saúde para solicitar uma entrevista que foi intermediado por sua secretária Ilka que, ao consultar a secretária Nataly Felipe foi dito ao radialista que ela não concederia entrevista. Este Blogueiro (Mosar) deu carona para o radialista até a secretaria e registrou tudo.

Sem entrevista o radialista seguiu até a Farmácia básica, falou com alguns pacientes que relataram a dificuldade em conseguir medicamentos, alguns tem que recorrer a secretária pessoalmente. Gean Carlos voltou ao interior da unidade de saúde, e, enquanto falava com funcionárias Ilka disse que Nataly avisou que não era para falar nada para Gean, que quem desse informação seria demitida. 

Nataly Felipe acionou a Polícia Militar que foi até o local e deu atenção as mentiras que a secretária manifestou contra o radialista. Como boa manipuladora e exploradora do cargo que exerce, Nataly falou aos policiais que Gean e o Blogueiro, (que não falou com ninguém), estávamos coagindo e forçando os funcionários e pacientes a falarem, disse ainda que tumultuávamos o trabalho da unidade. Estaria a secretária tomando para si o patrimônio do povo e ditando as normas como se fosse sua casa?

Gean pediu que eu gravasse o que ele ia falar, quando me posicionei para ligar a câmera do celular Nataly disse; "Não Mosar, você não pode gravar aqui", e tentou pegar meu celular, no caso, no corredor da unidade de saúde, um local público. Ela saiu na correria feito uma louca assanhada gritando "Vou ligar para o delegado Rafael". 

Gean ficou tão surpreso que ficou pálido, ví a história repetindo...a mesma estratégia covarde e mentirosa usada na UBS do Alto da Esperança, com uma diferença eu, chamei a polícia que foi desacatada, mesmo assim o policial agiu com muita calma diante da fúria de Nataly Felipe. 

O que será que a secretária teme tanto quando é fiscalizada ou interrogada, tá escondendo o que? Tá roubando? É só uma pergunta, perguntar não ofende.

By Mosar

Nenhum comentário: