Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2018

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ANGICOS FAZ CHANTAGEM PARA DEMITIR RADIALISTA


O diretor Gilvan Nunes da Rádio Comunitária Cabugi Central FM 104,9 esteve no estúdio da emissora para falar sobre a Nota de Repúdio emitida pela Prefeitura de Municipal de Angicos, onde alerta os responsáveis pela rádio e "seus proprietários", de cometerem atos ilícitos contratando pessoas sem qualificação para trabalhar, fazendo referencia aos comentários da ultima sexta feira 11, do apresentador do Jornal Cabugi Central sobre a Secretária de Saúde Nataly Felipe.

Gean Carlos foi locutor da campanha eleitoral de 2016 do então candidato a prefeito de Angicos Deusdete Gomes e da candidata a vereadora Nataly Felipe, que agora diz em Nota de Repúdio que o radialista não tem qualificação. Gean tem 12 anos como profissional, segundo ele a secretária gostava de fazer "coisas erradas". A nota ameaça, "não vamos deixar impune", e finaliza dizendo que as medidas judiciais serão tomadas contra todos.

Gilvan Nunes disse que o apresentador cometeu excessos, mas que a secretária também é digna de ser repudiada pela atitude que tomou, na sede da Secretaria de Saúde de Angicos, quando chamou a Policia Militar para expulsar de lá o apresentador Gean Carlos, que estava fazendo o trabalho dele de imprensa, que não foi lá agredir pessoas, não é esse o papel dele. Ele é a válvula de escape das reclamações do povo.

Gilvan disse que recebeu uma ligação de uma pessoa de sua confiança, que retransmitia uma proposta de uma pessoa ligada a secretaria Nataly. A proposta é para que Gilvan demita o apresentador ou ela processaria a rádio e o apresentador. Gilvan disse: "Se de fato a senhora fez essa proposta, a senhora não me conhece, é porque a senhora não conhece o meu caráter, eu sou um homem que não faço chantagem, acho chantagem uma coisa muito baixa, coisa de gente sem escrúpulos". 

"A senhora vai processar a rádio secretária? Pense que a senhora vai processar um bem que da população de Angicos. Eu não demitirei ele!" Disse Gilvan Nunes.

Gilvan finaliza com; 
Provérbios 22 - Mas vale um bom nome que muitas riquezas.


Nenhum comentário: