Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2018

PREFEITURA DE ITAJÁ RECEBE RECURSO PARA A COMPRA DE UMA VAN PARA A SAÚDE



Nenhum texto alternativo automático disponível.

Novos investimentos para a área da saúde em Itajá foram oficializados na manhã desta segunda-feira (28). A prefeitura de Itajá foi contemplada, com um recurso no valor de R$ 190 mil para a compra de um veículo para o transporte de pacientes.

Com a verba liberada pelo Ministério da Saúde, por meio de mais uma emenda do deputado federal Beto Rosado (Progressista), a Prefeitura estará em breve adquirindo uma van para suprir a demanda de agendamento de transporte feito pelos itajaenses, para realizarem consultas, tratamentos e exames de média e alta complexidade nos grandes centros urbanos.

O prefeito Alaor Pessoa afirma que o pedido de recurso foi feito ao deputado Beto Rosado para melhorar o serviço de transporte de pacientes, garantindo mais conforto, comodidade e segurança durante as viagens, além de aumentar a frota que é muito utilizada em prol da saúde dos itajaenses.

O veículo terá TV, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, e capacidade para 17 passageiros mais 01 lugar de acessibilidade para portadores de necessidades especiais. 

“Estamos recuperando a credibilidade de Itajá junto aos governos federal e estadual e com isso o município tem recebido a atenção que merece. A administração tem buscado incessantemente recursos em diferentes áreas para atender todas as demandas da cidade”, disse o prefeito Alaor Pessoa.

A nova van vai se somar a outros equipamentos que estão sendo adquiridos para a Unidade de Pronto-atendimento Maria Carmelita Pessoa e outras obras de infraestrutura urbana que estão sendo realizadas pela gestão do prefeito Alaor Pessoa e da vice-prefeita Ednalva Lopes em apenas 1 ano e 5 meses de gestão.

O edital do processo licitatório foi publicado ontem (28), no Diário Oficial da União e o pregão presencial ocorrerá no próximo dia 08 de junho, na sala da Comissão Permanente de Licitação.

Nenhum comentário: