Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2018

PM ENCONTRA VEÍCULO ROUBADO DE DESEMBARGADOR DO TRT DO RN


A Polícia Militar encontrou o Peugeot 408 de cor preta, pertencente a um desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, que atua no Rio Grande do Norte (TRT-RN). O carro havia sido roubado no início da tarde desta segunda-feira (30) quando estava estacionado em frente à Advocacia Geral da União (AGU), em Cendelária, na Zona Sul de Natal.

O veículo foi encontrado por uma equipe de patrulha do 5º Batalhão da PM na Avenida Jaguarari, nas proximidades de uma rotatória que dá acesso à Avenida Integração.

Sem placas, a polícia teve dificuldades em identificar o veículo, mas a assessoria de imprensa do TRT confirmou que se trata do carro roubado de um desembargador do TRT. O órgão foi comunicado sobre o achado e já trabalhava para recolher o veículo, abandonado em uma área próxima a dunas, sem as rodas.

Há suspeitas de que o Peugeot em questão teria sido usado em assaltos na região na tarde anterior, mas a polícia ainda não confirma. Também ainda não se sabe quem roubou o veículo.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro, atividades ao ar livre e natureza


A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Nenhum comentário: