quinta-feira, 3 de maio de 2018

CHEFE DE COORDENAÇÃO DE EDEMIAS DE ANGICOS DIZ QUE A POPULAÇÃO TEM QUE COMPRAR VENTILADOR E REZAR PARA ESPANTAR AS MURIÇOCAS


O Coordenador de Edemias da Secretaria de Saúde de Angicos disse em entrevista a Âncora do Jornal Cabugi Central a população tem que comprar ventilador e rezar para combater as muriçocas. Jacaúna que é Coordenador de Edemias disse ainda que o assunto é muito "chato" de ser tratado, e que o Poder Público não resolve nada sozinho. Perguntado se a prefeitura realiza o trabalho de recolhimento de animais, ele disse que a prefeitura nunca parou. 

Nunca parou? E onde estão depositando os animais de rua que estão desaparecendo?

O Coordenador pediu ajuda da imprensa, e pediu para o ajudar ligando, mas não deu nenhum numero de telefone. Segundo ele, a Equipe Edemias fazem 6 visitas durante o ano casas da área Zona Rural e Urbana. Essa é uma grande inverdade, uma calúnia contra o povo, como cidadão dessa cidade, eu, editor desse Blog (Blog Angicos Verdade) não recebi uma visita de da Equipe de Edemias em 1 ano e 4 meses.   

Sobre um cadela com Calazar que vive na causada de uma Pousada na estrada de acesso a UFERSA ele colocou em duvida a existência do animal, mas confirmou, dizendo que o animal deveria existir porque existia uma foto. Ele disse que esteve no local e não encontrou o animal. O editor do Blog Angicos Verdade esteve também e foi informado por um morador que Jacaúna esteve realmente no local no dia que o animal estava no lá, mas que ouviu de Jacaúna que não ia pegar o animal, e orientou os moradores que o levassem até o SESP - Secretaria de Saúde Pública. 

Sobre o carro Fumacê Jacaúna respondeu que se ele trouxer o carro para Angicos, talvez ele seja destituído do cargo de Coordenador de Edemias, que, aquela fumaça é veneno, e poderá trazer problemas de saúde a população. Mas, salientou que em caso do município falhar no combate ao mosquito e, acontecer uma epidemia de Dengue, ou seja, quando as pessoas estiverem doentes é possível a vinda do carro Fumaçê.

- Quer dizer que quem tá morrendo de Dengue pode respirar fumaça venenosa? 
- Quem inventou esse dispositivo não sabia que ele era venenoso?
- Cidades na Região Norte usam carro Fumaçê com frequência e não há registros de mortes.

Um comentário:

famern disse...

Essa e maior babaquice dizer que o carro fumacê e venenoso so se for para dengue.