Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2018

SECRETÁRIA NATALY PRESTA CONTAS, SE MOSTRA SATISFEITA COM EQUIPE DE SAÚDE, E ATRIBUI FALTA DE MÉDICOS A VEREADORA



VÍDEO



Durante Audiência Publica na CMA - Câmara Municipal de Angicos a Secretária de Saúde de Angicos Nataly Felipe prestou contas da saúde o que não convenceu a vereadora Kátia de Deda nem a população que assistiu através da Live do Blog Angicos Verdade. A prestação resumida não é transparente, não é possível saber por exemplo onde foi gasto determinado recurso. 

A apresentação ficou por conta do servidor Alex Batista. Ao final Kátia de Deda pediu explicação sobre os recursos que serão bloqueados dia 28 e a falta de médicos na cidade e pediu para que da próxima vez que a secretária voltasse a Casa Legislativa trouxesse boa notícia sobre a contração de médicos. A secretária não respondeu e se descontrolou emocionalmente e acusando a vereadora de ser culpada pela falta de médicos na cidade porque ela contribuiu para o atraso dos salários. 

A secretária agitava a platéia contra a vereadora! Antes do atraso de salários, já faltava médicos, hoje, não tem atraso de salários e não tem médicos.Culpar a vereadores é assumir a falta de controle para gerenciar a secretária de saúde. Nataly tem uma rixa com a vereadora Kátia de Deda, porque ela realiza com eficiência o trabalho de fiscalização na secretaria. Ela deve lembrar que já fez esse trabalho perseguindo a ex-secretaria de saúde Jocilene Ovídio que trabalhava com transparência.

A secretária estava acompanhada por cerca de 60 servidores que ela chamava de "companheiros". Eles aplaudiam cada palavra da secretária de maneira provocativa.

Nenhum comentário: