Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2018

PREFEITO DE ANGICOS "RASGA" A LEI ORGÂNICA, "FERE" A CONSTITUIÇÃO E TEM VETOS DERRUBADOS PELOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO


O prefeito que é advogado havia vetados todas as emendas do PPA - Plano Plurianual, bem como as emendas que os 5 vereadores de oposição colocaram na LOA - Lei de Orçamentária Anual. Segundo a vereadora Kátia de Deda, as emendas colocadas pelos vereadores foram para suprir necessidades do PPA, ou seja,  não havia nenhum tipo de investimento, o prefeito colocou praticamente as ações dos serviços continuadas.

O prefeito em sua experiência como ex-vereador que não aprendeu nada, acredita que vereador não pode ter a iniciativa de colocar nenhuma emenda na PPA. Ele devia saber que tanto o a Lei Orgânica como o Regimento Interno da Câmara Municipal ampara os vereadores. 

Tanto o PPA como a LOA foram aprovados na CMA - Câmara Municipal de Angicos com as emendas, o prefeito vetou as emendas e deveria ter comunicado a CMA no prazo de 48h, Artº 55 da Lei Orgânica do Município de Angicos. Na ultima sessão da CMA a oposição derrubou os vetos do prefeito contra a vontade de 4 vereadores que colaboram com a perversidade do prefeito. 




Nenhum comentário: