Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2018

PREFEITO COORDENA PESSOALMENTE PEQUENAS OBRAS DESVALORIZA O PROFISSIONAL DA ENGENHARIA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Foto da assessoria de imprensa da Prefeitura de Angicos 

O prefeito Deusdete Gomes (PSDB) está se especializando em um verdadeiro pedreiro tocando diretamente obras com corrimão de um pontilhão da "Passagem Molhada" do "Açude Velho". Deusdete dá ordens aos serventes e ajuda na reforma de pequenas obras acompanhado do engenheiro civil da prefeitura Max Guilherme que é subordinado aos projetos que o prefeito "sonhou" para Angicos quando ainda dizia ser natural de Santana do Matos. Para alguns apaixonados pelo prefeito suas obras estão perfeitas, Angicos está ótima, Deusdete está "trabalhando pra valer". 

Nos mundos por andei, foram tantos, as vezes poucos...nunca tive notícias desse tipo de prefeito que não constrói casas, mas tapa-buracos, não constrói escola mas faz o "marketing da educação" da "cultura e lazer", da falta de médicos que não tem a mais 4 meses, das mentiras contadas! Onde estão os políticos que apoiam Deusdete? Será que é só o seu "irmão" o deputado Ezequiel Ferreira que não compareceu a Festa de São José?

Não acredito que um engenheiro recém formado vá aprende algo com um advogado de carteirinha vencida, que não é capaz de defender suas próprias empresas na Justiça do Trabalho. Esse tipo de administrador é um atraso para os que desejam futuramente entrar no mercado de trabalho, é bom para quem pretende segui-lo para o resto da vida como politico. Aguardamos as próximas obras "Marketing".

Nenhum comentário: