Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2018

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA DE ASSÚ APREENDERAM "FORMIGÃO" COM ARMA E TRÊS MOTOCICLETAS

Policiais Militares da Força Tática do 10º BPM em patrulhamento na madrugada desta segunda-feira (05) pelas ruas do bairro Vertentes na cidade de Assu/RN, se depararam com uma dupla de assaltantes que tinham acabado de realizar um assalto a próximo ao colégio CEPA, que fica a rua Dr Luiz Carlos.

Diante disso, os elementos adentraram em uma residência, foi feito um cerco a casa e iniciado uma negociação para que as pessoas que residem na residência, abrissem a porta para que os policiais pudessem fazer a revista na casa.

No interior da residência, foi encontrado uma arma de fogo e três motocicletas, uma delas provavelmente utilizada no assalto próximo ao CEPA, já a dupla suspeita não foi localizada.






Uma das motocicletas o proprietário da residência não soube explicar a situação da mesma.

A polícia recambiou um suspeito que diz ser o proprietário da casa, identificado por Francisco Vanderson Lopes de Oliveira, vulgo "Formigão" a delegacia de Mossoró para esclarecimentos.

"Formigão" é apontado como autor de uma tentativa de homicídio no final de Fevereiro, no bairro Frutilândia, contra a pessoa de Lobão, que reside no conjunto Irmã Lindalva.


Nenhum comentário: