Seguidores

sábado, 3 de fevereiro de 2018

SECRETÁRIA NATALY FAZ LIVE DA "APELAÇÃO" E CULPA MAIS UM VEZ VEREADORES DE OPOSIÇÃO PELA SUA IRRESPONSABILIDADE

Desde o ano passado que a população de Angicos vem sofrendo com a gestão desastrosa do tucano e empresário Deusdete Gomes. Segundo a vereadores Kátia de Deda (PSD), a secretária Nataly tem muito para aprender na pasta da saúde. O vereador Jalmir Dantas (PSD) disse que essa administração é incompetente e irresponsável. 

Nos últimos dois dias Nataly Felipe e a secretária de educação estiveram orientadas e repetitivas numa "live chulé" e apelativa tentando colocar a população contra os vereadores de oposição. É preciso dizer que os vereadores do prefeito se omitiram de votar à favor do projeto que autoriza o prefeito contratar 87 servidores municipais. Porque o prefeito se recusa contratar? Quem tá atrasando o município? É o prefeito que expulsou os feirantes do centro da cidade e causou revolta na população!

Nataly é doida ou é incompetente? Onde estão os médicos dos PSFs que foram autorizados pelos vereadores de oposição? A secretária Jocilene Ovídio que o diga, o que sofreu na pele as perseguições da então vereadora na época, Nataly Felipe. Sem dialogo com o legislativo essas lives de "fundo de quintal" só servem para causar desunião entre os poderes, e, prejudicar o povo.

É isso que tá acontecendo em Angicos! Ainda na live ela aproveitou para agredir verbalmente a esposa do vice-prefeito que mais cedo havia se pronunciado na sua página no Facebook a respeito da falta de médicos (matéria do blog). https://angicosverdade.blogspot.com.br/2018/02/esposa-do-vice-prefeito-de-angicos.html

Nenhum comentário: