Seguidores

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PREFEITURA DE SANTANA DO MATOS FAZ ENTREGA DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MARIA DAGMAR, NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (26)

GOVERNO MUNICIPAL
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, casa e atividades ao ar livre

Buscar melhorias para o nosso município e oferecer aos alunos, professores e funcionários um ambiente seguro e confortável é um dos compromissos do atual governo de Santana do Matos. Diante disso é que, nesta segunda-feira, fez a entrega da Escola Professora Maria Dagmar Delmiro que conta com amplo espaço: 6 salas de aulas, sala de Internet, banheiros para alunos e funcionários, cozinha e sala para professores e direção.

A imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa e área interna

A atual gestão, mesmo diante da grave crise financeira, mas graças a devoluçao de repasses feito pela Câmara de Vereadores da cidade, que tem à frente o Vereador Paulo de Tarso Bezerra, o município conseguiu equipar a escola com móveis, carteiras, mesas e equipamentos. Tudo novo. A Escola que iniciará suas aulas já nesta, terça-feita, já conta com 225 alunos. A Escola está ao lado do complexo esportivo e da UBS do bairro Santa Luzia.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Estiveram presentes à abertura da Escola o Senhor Chefe de Gabinete Rubens Nélio Adelino Braga, representando o Senhor Prefeito Dr. Júnior Guimarães; a Senhora Vice-prefeita Maria Alice Silva; a Senhora Sec. de Educação Aurélia Sérgio Avelino; o Vereador João Corsino Barbosa, representando o Presidente do Legislativo Santanense; a Senhora Eliomar Delmiro de Goes, irmã da professora da qual a Escola recebeu seu nome; o Diácono Gilvan Bezerra da Silva, (que abençoou a Escola); o Pastor da Assembleia de Deus Luís Nunes da Silva Neto; a Diretora da Escola Eliana Maria de Souza, a Vice-diretora Elissandra Fernandes de Farias, entre outros, além de vereadores, secretários, professores, pais de alunos e a imprensa local.

A imagem pode conter: 6 pessoas

ASCOM/PMSM-RN

Nenhum comentário: