Seguidores

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

ADOLESCENTE MATA NAMORADO A TIROS APÓS SER AGREDIDA POR ELE NO INTERIOR DO RN

 💣
Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (01) no bairro Recreio, na cidade de Caicó, no interior do Rio Grande do Norte. A companheira da vítima de 16 anos confessou o crime e disse que atirou quatro vezes após ter sido agredida por ele.

Após o registro do homicídio no bairro Recreio um revólver foi encontrado na sala e certa quantia de drogas no quarto da residência onde ele foi morto. Pouco tempo depois do homícidio, a adolescente que vivia com jovem confessou ter matado o mesmo.

Ela disse à polícia que após uma discussão ele teria dado um soco em sua boca e efetuado um tiro contra a cabeça dela. Ainda segundo ela ela teria se abaixado e o tiro pegou na parede, momento em que, ele guardou a arma e foi do lado de fora ver se alguém tinha escutado o disparo.

Nesse momento, ela disse que para não morrer pegou a arma e efetuou vários tiros contra o companheiro e fugiu do local. A adolescente foi conduzida até a delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

O corpo da vítima identificada como Diego Amado dos Santos Soares, 19 anos foi levado para o ITEP para exames de necropsias e em seguida liberado para sepultamento.
A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum comentário: