sábado, 27 de janeiro de 2018

VÍDEO: PREFEITO MANDA EXPULSAR FEIRANTES DA CIDADE E A POPULAÇÃO REAGIU E FOI AS COMPRAS MESMO ASSIM


Prefeito deu um "tiro" no pé, quando oprimiu os feirantes com seus "tais" fiscais de araque trânsito. Atenção policia! Falsidade ideológica na prefeitura de Angicos, servidores estão tentando fazer o papel da instituição policial! 

A feira aconteceu na entrada da cidade de Angicos, ao lado do Pórtico
Na tarde dessa sexta-feira (26) o prefeito "dono" da cidade de Angicos enviou o secretário de obras e seus "capatazes" para um enfrentamento com feirante/agricultores. Os feirantes são agricultores que vem de cidades da região com frutas e verduras frescas, que tem agradado a população, inclusive com preços. O prefeito em reunião com os feirantes disse que eles só podem comercializar seus produtos depois da meia noite. Eles dizem que esse horário as pessoas estão dormindo, mesmo assim existe o risco de serem assaltados, já que a cidade está tomada por assaltantes. 

                                        ENTREVISTA


Projeto do vereador Neto Maciel

Segundo o vereador Neto Maciel, ele é autor do projeto para a feira da agricultura familiar. O prefeito engavetou o projeto. Os feirantes estão desde o ano passado se desgastando em reuniões aguardando as promessas do prefeito. Esse ano houve uma mudança com a chegada dos agricultores, os clientes mudaram o hábito de fazer a feira que passou a ter inicio na tarde das sexta-feira contrariando a vontade do prefeito. 

Feirante Chico

Segundo os feirantes na tarde de ontem alguns supostos fiscais da prefeitura juntamente com o secretário de obras estiveram fazendo ameaças aos feirantes. O Srº Manoel feirante a mais de 20 anos teve sua barraca confiscada, não deixaram ele retirá-la. Unidos, os feirantes conseguiram se instalar em frente o restaurante El Shaday as margens da BR-304, no terreno de Raimundo Cigano na entrada da cidade, onde, segundo os feirantes o povo fez as compras e as vendas foram consideradas boas. 

Na noite de sábado por volta de 21h eles começaram o retorno para a rua. Os feirantes disseram que chegando lá encontraram os supostos fiscais com as mesmas ameaças, inclusive de multar veículos e apreender mercadorias.

O primeiro dia da feira na entrada da cidade surpreendeu à todos, o movimento de pessoas beneficiou também os taxistas e moto-taxistas. Os clientes reclamavam e xingavam o prefeito pela atitude com a expulsão dos feirantes. Segundo os feirantes se nada for feito eles vão permanecer fazendo a feira da sexta na entrada cidade.

Resultado;

População insatisfeita, contra o prefeito, alguns comentavam que estavam arrependidos de terem acreditado nas promessas de campanha. Deusdete Gomes (PSDB) desde que assumiu, tem sido um "cascadura", um sujeito que cada  dia decepciona seus eleitores, é um mal exemplo de administrador, tem quem diga que é doido, cabeça dura, dominado pela "mulher vermelho", aquela que ele não dá um abraço em público. Tem politico, que o avalia como cínico, maldoso, e tem quem o chame de "burro". O certo é que todos esses adjetivos e a habilidade em mentir para o povo retratam bem a imagem politica dele. 

Local da feira ficou vazio

A feira iluminação improvisada



Maria é feirante a mais de 20, disse que nunca passou por essa situação

Lázaro, suplente de vereador mostrou toda sua indignação com atitude do prefeito





As mães levaram suas crianças

A feira improvisada vista de longe

Entrevista 

O repórter Deusdhete Mauricio da rádio Princesa do Vale entrevistou os feirantes




Animação dos feirantes






Presença da Policia Militar e o secretário de obras (ao fundo de camisa listrada) fazendo guarda.



Um comentário:

Wilson Molick disse...

Ô prefeito burro, ignorante, idiota, tá cortando a própria cabeça com esses absurdosão, não acredito que esse camarada ainda tem intenção de ser votado pelo povo de angicos, o culpado disso tudo é os próprios eleitores que ao longo dos anos ainda vivem de promessas absurdas...